São Paulo F.C



Diniz: "Aqui não pode ser normal relaxar"

Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva neste domingo (01/03) e avaliou a vitória sobre a Ponte Preta (2 x 1)

PINT6690.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

O técnico Fernando Diniz avaliou a vitória do Tricolor sobre a Ponte Preta por 2 a 1 neste domingo (01/03), no Morumbi, e assim como o elenco não ficou satisfeito com o segundo tempo da equipe após uma grande primeira etapa.

> FOTOS DO JOGO

Com gols de Alexandre Pato e Reinaldo, além de atuação envolvente, o São Paulo abriu 2 a 0 antes mesmo do intervalo. No entanto, no segundo tempo, a equipe permitiu a reação dos visitantes, que conseguiram descontar.

“Aqui não pode ser normal relaxar. Produzimos para placar elástico. Não pode ter essas oscilações. O que aconteceu foi um relaxamento, e isso não pode ser natural. O normal tem que ser acelerar”, disse o treinador, que emendou.

“Em boa parte do jogo, o time jogou bem. Porém, não pode terminar um jogo como esse ansiosos para que o juiz encerre a partida. O torcedor não relaxou e continuou jogando com o time”, acrescentou.

Com o resultado positivo, o São Paulo se isolou ainda mais na primeira colocação da chave, seguido por Mirassol (10) e Inter de Limeira (9) e Ituano (9).

E na noite da próxima quinta-feira (5), na altitude de Juliaca, o Tricolor estreará na aguardada competição continental diante do Binacional, em duelo válido pela rodada de abertura do Grupo D, que ainda tem River Plate (ARG) e LDU (EQU).

“A gente espera um jogo complicado por conta da altitude. O Binacional tem um bom time também, mas não vai ser um adversário que vai nos pegar de surpresa, porque estamos estudando a equipe deles”, concluiu.