São Paulo F.C



''Precisamos corrigir alguns erros para pontuar''

Elenco avaliou o revés para o Santo André (2 x 1), no ABC, e projetou a sequência da temporada

4063.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor criou inúmeras oportunidades no ABC na noite deste domingo (9), mas sofreu o primeiro revés na temporada ao perder para o Santo André por 2 a 1. E assim que a bola parou de rolar no Estádio Bruno José Daniel, o elenco avaliou o confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

“Temos de ver o que fizemos de errado e corrigir isso, porque procuramos o gol o tempo todo e criamos muitas oportunidades. Precisamos trabalhar mais para ter mais qualidade para fazer os gols”, disse Vitor Bueno, que teve a opinião compartilhada por Pablo.

“Eles tiveram três chances claras e conseguiram marcar dois gols. E nós criamos muitas chances, mas não conseguimos aproveitar. É difícil perder uma partida depois de conseguir controlar grande parte, e por isso vamos corrigir os erros para pontuar. São pequenos erros, detalhes, mas que temos que corrigir”, opinou.

Com o resultado, o Tricolor caiu para a terceira colocação do Grupo C e se manteve com oito pontos em cinco rodadas – Inter de Limeira e Mirassol, ambos com nove pontos, lideram a chave. No próximo sábado (15), às 19h, o time são-paulino enfrentará o Corinthians no Morumbi.