São Paulo F.C



Tricolor recebe a Ponte Preta no Morumbi

São Paulo entrará em campo na tarde deste domingo (01/03), às 16h, pelo Campeonato Paulista

0288.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor receberá a Ponte Preta na tarde deste domingo (01/03), às 16h, no Morumbi, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista - será a última escala antes da estreia do time na Copa Libertadores de 2020.

> INSCRITOS NA LIBERTADORES 2020

Com 12 pontos em sete rodadas, o São Paulo ocupa a primeira colocação do Grupo C no estadual e, diante dos pontepretanos, terá a missão de defender a liderança da chave, além de tentar se aproximar dos líderes na classificação geral.

> TABELA DO BRASILEIRÃO 2020

“Neste momento, a gente está pensando na Ponte Preta, em fazer um grande jogo, manter a liderança do grupo e nos aproximar cada vez mais da liderança geral do campeonato”, disse o goleiro Tiago Volpi, que completou.

“Então por mais que exista essa ansiedade pela Libertadores, a gente como profissional sabe dividir muito bem as competições. Temos de nos concentrar ao máximo no que temos de fazer no domingo”, opinou.

O adversário deste final de semana está no terceiro lugar do Grupo A, com sete pontos. Após o confronto no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor terá a disputa da Copa Libertadores pela frente.

A estreia já será na próxima quinta-feira (05/03), fora de casa, na altitude do Peru, contra o Binacional.

SÃO PAULO x PONTE PRETA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 01/03/2020 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Furlan

Assistentes: Daniel Luis Marques e Alberto Poletto Masseira