São Paulo F.C



''Goleada para o nosso torcedor celebrar o Carnaval''

Elenco destacou a importante vitória sobre o Oeste por 4 a 0 neste período festivo em todo o Brasil

7932.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O torcedor são-paulino pode celebrar este Carnaval com a importante goleada sobre o Oeste por 4 a 0 no último sábado (22), na Arena Barueri, que recolocou o clube na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, agora com 12 pontos em sete rodadas.

Com o triunfo, o São Paulo se recuperou no estadual após três jogos de jejum e, agora, detém a terceira melhor campanha no torneio – atrás apenas de Santo André e Palmeiras. No próximo domingo (01/03), antes de estrear na Libertadores, o Tricolor receberá a Ponte Preta no Morumbi.

“A goleada foi para o nosso torcedor celebrar o Carnaval, porque nós precisávamos deste resultado positivo. Nosso ambiente de trabalho é maravilhoso desde que cheguei aqui, um gosta do outro e demonstramos isso em campo”, disse o lateral-esquerdo Reinaldo, que emendou.

“Felizmente conseguimos vencer, e este triunfo será importante para a sequência do campeonato”, destacou o ala, que teve a opinião compartilhada pelo zagueiro Bruno Alves.

“Soubemos aproveitar as chances para vencer, e isso aumenta a confiança do time. Este resultado mostra a evolução do nosso time, que tem crescido a cada rodada”, opinou o defensor.