São Paulo F.C



Pato brinca após gols validados em Barueri: ''Olhei para o lado pra ver se anulariam''

Atacante balançou as redes duas vezes neste sábado (22) na goleada sobre o Oeste por 4 a 0

Bola no travessão e gols anulados erroneamente nas rodadas anteriores até que, enfim, Alexandre Pato pudesse celebrar com a torcida são-paulina em 2020.

Neste sábado (22) de Carnaval, o atacante balançou as redes duas vezes na goleada sobre Oeste por 4 a 0, na Arena Barueri, e foi um dos destaques na importante vitória do Tricolor.

“Até olhei para o lado depois dos gols pra ver se não anulavam (risos). Mas, felizmente, desta vez, os gols foram validados. Não são os gols que importam, mas os resultados”, afirmou o camisa 7.

No segundo tempo do confronto disputado neste final de semana, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o jogador demonstrou oportunismo para marcar: no primeiro, aproveitou rebote do goleiro. No segundo, converteu a pênalti sofrido por ele mesmo.

“Tenho trabalhado e me esforçado bastante para tentar ajudar a equipe. E, além disso, tento seguir as orientações do Diniz para cumprir o meu papel tático também”, disse Alexandre Pato.

Com o triunfo, o São Paulo se recuperou no estadual após três jogos de jejum e, agora, detém a terceira melhor campanha no torneio – atrás apenas de Santo André e Palmeiras.

No próximo domingo (01/03), antes de estrear na Libertadores, o Tricolor receberá a Ponte Preta no Morumbi.