São Paulo F.C



Antony: ''Honrarei esta camisa até o último jogo''

De volta ao time após o Pré-Olímpico e a negociação com o Ajax, atacante, mais uma vez, demonstrou amor e respeito pelo Tricolor

8147.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

De volta ao Tricolor após o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira na Colômbia e a negociação com o Ajax-HOL, Antony estreou na temporada neste sábado (22) na goleada sobre o Oeste por 4 a 0, na Arena Barueri, e iniciou a construção do sonho de fechar este ciclo no clube com título.

“Estou muito feliz com esta vitória no meu retorno. Confesso que tem sido difícil me acostumar com a saída do São Paulo, porque amo este clube, mas quero desfrutar desta reta final aqui em busca de um título”, disse o camisa 11, que emendou.

“Honrarei esta camisa até o último jogo, como sempre fiz até aqui, e posso garantir ao nosso torcedor que estou focado no Tricolor. Somente em julho pensarei no Ajax”, afirmou o jovem jogador, que completará 20 anos de idade na próxima segunda-feira (24).

Negociado com o Ajax, o atacante defenderá o São Paulo até 30 de junho. Neste período, Antony terá a chance de conquistar o Campeonato Paulista, atuará em toda a fase de grupo da Libertadores, nas oitavas de final da Copa do Brasil e em até 11 rodadas do Campeonato Brasileiro.

O atleta chegou ao clube com apenas 11 anos de idade, em 2011, e foi protagonista no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, além de conquistar outros nove troféus nas categorias de base do Tricolor.

O atacante estreou na equipe principal ainda em 2018, no dia 15 de novembro, durante o empate com o Grêmio por 1 a 1, no Morumbi. Até aqui, são 49 jogos e seis gols marcados. 



Assuntos relacionados: Antony