São Paulo F.C



Após série no interior, elenco já projeta retorno ao Morumbi

São Paulo receberá o Novorizontino na noite da próxima segunda-feira (3), às 20h

9833 2.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após somar quatro pontos, de seis possíveis, em Araraquara, o Tricolor retornará ao Morumbi na noite da próxima segunda-feira (3), às 20h, para receber o Novorizontino em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

A passagem pelo interior para os confrontos com Palmeiras (0 x 0) e Ferroviária (2 x 1) contou com demonstrações de carinho dos torcedores e uniu ainda mais o grupo, mas os jogadores já estão com saudade de atuar em casa novamente.

“É sempre especial jogar no Morumbi, com o apoio da nossa torcida, e já estamos com saudade. Foi um período importante em Araraquara, que mostrou uma evolução do time, e agora retornaremos mais confiantes para casa”, disse Hernanes, que anotou um dos gols do São Paulo na Arena Fonte Luminosa.

“Conquistamos pontos importantes no interior, e agora temos que retomar a nossa força no Morumbi. Vencemos lá na estreia, contra o Água Santa (2 x 0), e queremos manter este bom início de estadual”, acrescentou Hernanes.

Com o triunfo, diante da Ferrinha, a equipe são-paulina se manteve na liderança do Grupo C no Campeonato Paulista, agora com sete pontos em quatro rodadas.