São Paulo F.C



Elenco destaca pontos em Araraquara e agradece acolhida

De sábado (25) ao triunfo desta quarta-feira (29), Tricolor contou com o carinho da torcida no interior

0108.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Da chegada da delegação no sábado (25) para o Choque-Rei (0 x 0) ao triunfo sobre a Ferroviária (2 x 1) nesta quarta-feira (29), o Tricolor foi abraçado pelos torcedores em Araraquara e contou com inúmeras demonstrações de carinho para conquistar quatro pontos fora de casa no Campeonato Paulista.

“Evidentemente, o nosso objetivo era conquistar os seis pontos, mas levaremos quatro na bagagem. Foram dias especiais no interior, que contaram com apoio dos torcedores e uniu ainda mais o nosso grupo”, destacou o lateral-esquerdo Reinaldo.

Assim como o camisa 6, Pablo também ressaltou a passagem pela região. “Foi uma vitória importante contra a Ferroviária, e levaremos quatro de seis pontos possíveis fora de casa”, disse o atacante, que emendou.

“Soubemos reverter um placar adverso nesta noite para conquistar a virada, e retornaremos mais confiantes para São Paulo”, apontou o centroavante.

Após o Choque-Rei sem gols no último final de semana, o São Paulo balançou as redes com Hernanes e Arboleda diante da Ferrinha nesta noite, na Arena Fonte Luminosa.

Com o triunfo, a equipe se manteve na liderança do Grupo C no estadual, agora com sete pontos em quatro rodadas. Na próxima segunda-feira (3), após este período no interior, o Tricolor retornará ao Morumbi para receber o Novorizontino, às 20h, na sequência do torneio.