São Paulo F.C



Elenco avalia empate no primeiro clássico de 2020

Com o forte calor de Araraquara, Tricolor e Palmeiras não balançaram as redes neste domingo (26) pelo estadual

8049.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A segunda rodada do Campeonato Paulista já reservou uma grande prova para o Tricolor neste início de temporada. Na quente tarde deste domingo (26), em Araraquara, o Tricolor empatou sem gols com o Palmeiras em clássico que contou com boas oportunidades para ambos os lados.

“Apesar do forte calor do interior nesta tarde e por ainda ser início de temporada, acredito que foi um bom jogo. As duas equipes criaram chances para vencer e batalharam bastante. Estamos apenas no começo do ano, e vamos evoluir ainda mais”, analisou o zagueiro Bruno Alves.

Assim como o defensor, o meia-atacante Vitor Bueno também avaliou o confronto deste final de semana na Arena Fonte Luminosa.

“O jogo foi muito parelho, com oportunidades para os dois times, mas acredito que a melhor chance do jogo foi do São Paulo. Conseguimos um ponto fora de casa que será importante para a sequência desta fase de grupos”, opinou.

Com o resultado, o São Paulo se manteve liderança do Grupo C, agora com quatro pontos. Na próxima quarta-feira (29), às 21h30, novamente em Araraquara, a equipe enfrentará a Ferroviária pela terceira rodada do estadual.