São Paulo F.C



Pablo celebra gol na estreia: "2020 começou bem"

Com apenas cinco minutos de jogo na vitória sobre o Água Santa (2 x 0), atacante marcou seu primeiro gol na temporada

5592.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A temporada 2020 de Pablo começou como todo atacante gosta: com gol! E foi rápido. Com apenas cinco minutos de jogo, o camisa 9 balançou as redes na noite desta quarta-feira (22) e abriu o caminho para a vitória do Tricolor sobre o Água Santa por 2 a 0, no Morumbi.

> IMAGENS DO JOGO

“Estou muito feliz, principalmente pela vitória. Ano passado foi complicado, mas já passou e 2020 começou muito bem. Fizemos uma grande partida, e começar a temporada com gol e vitória é especial”, revelou.

Artilheiro do time em 2019, com sete gols, o centroavante marcou o seu primeiro pelo São Paulo justamente na estreia da equipe no último Campeonato Paulista: goleada por 4 a 1 sobre o Mirassol, no Pacaembu.

Já nesta noite, Pablo recebeu de Vitor Bueno e arriscou de fora da área para estufar as redes. “Dedico esse gol a um companheiro nosso, o Reinaldo, que foi pai nesta noite e não pôde estar com a gente na partida”, dedicou.

No próximo final de semana, em confronto agendado para o domingo (26), às 16h, o Tricolor enfrentará o Palmeiras em Araraquara, na Arena Luminosa.

“Conquistamos um resultado importante para abrir o ano, mas vamos caprichar ainda mais para ter um time forte na temporada”, concluiu o camisa 9.

 

 



Assuntos relacionados: Pablo