São Paulo F.C



Em noite de estreia em 2020, Tricolor recebe o Água Santa

São Paulo entrará em campo na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, pela rodada de abertura do estadual

8628.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

É noite de matar a saudade do Tricolor! Nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Morumbi, o São Paulo estrará em 2020 diante do Água Santa pela rodada de abertura do Campeonato Paulista.

Sob o comando de Fernando Diniz e com a base do time mantida, o elenco trabalhou firme durante a pré-temporada para encarar o estadual e a Copa Libertadores.

“Vejo todos os atletas dedicados para fazer o São Paulo brigar no topo. Além disso, contamos com o apoio do nosso torcedor. Nosso time tem que ser forte no Morumbi. Não só em casa, fora também. É importante ter regularidade”, disse o zagueiro Bruno Alves.

Cabeça de chave, o Tricolor está no Grupo C, ao lado de Ituano, Mirassol e Internacional de Limeira.

A primeira fase terá 12 rodadas e definirá os oito clubes – sendo dois de cada grupo – classificados para as quartas de final. Diferentemente das edições anteriores, as quartas de final e a semifinal serão definidas em jogo único, respeitando as datas FIFA.

“Notei uma evolução do time na pré-temporada, e vamos melhorar ainda mais. O São Paulo tem tudo para mostrar uma filosofia de jogo do Fernando Diniz neste começo de 2020. Estamos confiantes”, acrescentou Bruno Alves.

SÃO PAULO x ÁGUA SANTA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 22/01/2020 (quarta-feira)

Horário: 21h30

Árbitro: Edina Alves Batista

Assistentes: Danilo Ricardo S. Manis e Marco Antonio de Andrade M. Junior