São Paulo F.C



"Quero ser campeão pelo São Paulo, mais do que pra mim"

Cuca concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (19) e projetou o decisivo #MajestosoFinal

337.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após concluir o penúltimo dia preparatório para o #MajestosoFinal, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (19) no CT da Barra Funda e projetou o decisivo clássico contra o Corinthians no próximo domingo (21), às 16h, fora de casa, pelo título do Campeonato Paulista.

No atendimento à imprensa, o treinador destacou o período de ajustes do Tricolor para o confronto na Arena Corinthians.

 “Sinto que os jogadores estão evoluindo em todos os sentidos no dia a dia. Como grupo e como time, o ambiente é muito bom. E isso só nos fortalece para esta decisão contra o Corinthians”, disse o comandante, que acrescentou.

“A semana tem sido boa para nós, e ainda falta um dia para trabalharmos mais taticamente. Vou testar algumas variações e analisar onde o time se encaixa para essa decisão. Os jogadores de ataque trabalharam finalizações, e dedicamos um período da nossa preparação isso”, afirmou.

Antes de encarar o Corinthians no final de semana, o Tricolor terá mais dois dias de ajustes. Com o empate sem gols no primeiro jogo, no Morumbi, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis no decisivo duelo de volta, enquanto o vencedor no tempo normal será o campeão estadual.

“Sou o que menos merece a comemoração, porque o Mancini foi quem colocou os meninos para jogar. O Mancini executou esse processo. Não só ele, mas todos da comissão técnica e diretoria. Até por isso que o Mancini está comigo. Quero ser campeão pelo São Paulo, mais do que pra mim”, concluiu.