São Paulo F.C



"Jogamos com intensidade e vamos fortes para o duelo da volta"

Elenco avaliou o Majestoso deste domingo (14), no Morumbi, e já projetou a decisão na próxima semana

3667.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo criou mais oportunidades e pressionou o Corinthians (0 x 0) em busca de alguma vantagem no jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Empurrado por 58 mil torcedores neste domingo (14), no Morumbi, o Tricolor tentou largar na frente na decisão, mas apesar de não conseguir balançar as redes no primeiro confronto irá firme para a partida de volta.

“Foi um jogo difícil, mas sabíamos que seria assim. Mas vamos concentrados e brigaremos pelo título fora de casa”, afirmou o zagueiro Arboleda, que teve a opinião compartilhada pelo companheiro Bruno Alves.

“A partida foi tenta, mas jogamos com intensidade para tentar vencer. Melhoramos bastante no segundo tempo, o Cássio fez defesas difíceis. A final tem 180 minutos, e vamos fortes para brigar pelo título no jogo de volta”, disse o camisa 3.

No próximo domingo (21), às 16h, na Arena Corinthians, as equipes se enfrentarão novamente pelo título estadual. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto o vencedor no tempo normal será o campeão do Campeonato Paulista de 2019.

“A equipe está madura e vai para mais uma decisão no próximo domingo. Acredito que estaremos ainda melhores para brigar pelo troféu. Teremos uma semana de treino importante para evoluir e corrigir alguns detalhes”, analisou Hernanes, que entrou na segunda etapa do clássico.

Por fim, o jovem Igor Gomez também avaliou o Majestoso. “Nosso time jogou bem, mas vamos trabalhar forte na semana porque tem muita coisa pela frente. Vamos para o jogo da volta em busca do título, porque não estamos aqui à toa, não”, afirmou.