São Paulo F.C



Tricolor recebe a Ferroviária no Pacaembu

Nesta reta final da primeira fase do Paulista, São Paulo poderá dar um importante passo em busca da vaga

6419.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

De volta ao Pacaembu após as chuvas que afetaram o Morumbi, o Tricolor entrará em campo na noite deste sábado (9), às 21h, diante da Ferroviária, com a missão de dar um importante passo em busca da vaga no mata-mata do Campeonato Paulista.

> INGRESSOS À VENDA!

Restando apenas mais três rodadas para o término da fase de grupos, o São Paulo precisa de um resultado positivo neste final de semana para se aproximar da classificação para as quartas de final.

O Tricolor lidera o Grupo D no estadual, com 13 pontos, e terá pela frente um adversário que está na segunda colocação da chave C, com 13 pontos.

“A Ferroviária tem um time bem armado, que joga e coloca a bola no chão, diferentemente do que enfrentamos em Bragança Paulista no último domingo. E talvez tenhamos uma dificuldade diferente, mas o São Paulo está bem preparado para encarar esta partida”, afirmou Vagner Mancini, que ajustou o time durante a semana.

“A semana foi muito proveitosa. Além de corrigir aspectos táticos defensivos e ofensivos, fizemos uma boa leitura dos jogos anteriores para corrigir algumas coisas. Tivemos uma conscientização tática do que precisa ser feito nos jogos”, disse o comandante.

Para encarar o clube do interior, o Tricolor terá as voltas de Hudson, Gonzalo e Brenner. O volante está recuperado de uma concussão e volta após dois jogos ausente, enquanto o centroavante uruguaio retorna após cumprir suspensão diante do Bragantino (2 x 0) no último final de semana. Já Brenner fica novamente à disposição após oito partidas fora por conta de uma lesão na coxa esquerda.

SÃO PAULO x FERROVIÁRIA

Local: Pacaembu, em São Paulo-SP

Data: 08/03/2019 (sábado)

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Lucas Canetto Bellote

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Lendro Matos Feitosa