São Paulo F.C



"Era fundamental vencer por uma série de detalhes"

Mancini avaliou a vitória sobre o Bragantino (2 x 0) neste domingo (3) pelo estadual

6409.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Não tenho dúvida que ainda está distante daquilo que eu quero e a torcida quer, mas era de fundamental importância que a gente vencesse”. Assim Vagner Mancini abriu a entrevista coletiva após a vitória sobre o Bragantino por 2 a 0 neste domingo (3), no Estádio Nabi Abi Chedid, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

 “Isso gera mais confiança aos atletas e nos permite estar na liderança do grupo. A gente vinha de uma sequência de maus resultados, nós precisávamos desta vitória. Nosso torcedor voltou a sorrir, mas a necessidade de melhorar ainda existe”, acrescentou.

Para derrotar a equipe do interior, os visitantes contaram com os gols de Pablo e Arboleda – ambos no segundo tempo. “Era fundamental vencer por uma série de detalhes. Entre eles o que aconteceu no Morumbi nessa última noite”, disse Mancini sofre os danos sofridos no complexo social do São Paulo Futebol Clube após a chuva do último sábado (2).

“A gente sabia que, diante de uma ajuda que estava sendo dada de conselheiros, de diretores, de sócios, tentando resolver um problema lá, os únicos que poderiam amenizar essa perda era exatamente os atletas entrando em campo e se dedicando ao máximo. Então, se faltou um pouco de futebol, e acho que faltou, sobrou superação e vontade”, concluiu.

O Tricolor se recuperou na temporada, findou cinco jogos se jejum e reassumiu a liderança do Grupo D no estadual, agora com 13 pontos. Após o importante triunfo deste final de semana, o São Paulo entrará em campo novamente no próximo sábado (9), diante da Ferroviária em duelo válido pela décima rodada.