São Paulo F.C



Molecada #MadeInCotia decisiva nas quartas de final

Luan, Liziero, Igor Gomes e Antony brilharam nos dois jogos diante do Ituano no mata-mata do Paulista

0771.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Classificado para a semifinal do Campeonato Paulista, o Tricolor contou com grandes atuações de quatro garotos #MadeInCotia para eliminar o Ituano nas quartas de final: os jovens Luan, Liziero, Igor Gomes e Antony se destacaram nas duas vitórias sobre o clube do interior.

No duelo de ida, no Morumbi, os quatro atuaram juntos pela primeira vez no time principal e demonstraram entrosamento. No meio de campo, Luan e Liziero ajudaram na marcação e deram força ao ataque, que contou com os inspirados Igor Gomes e Antony. Igor Gomes balançou as redes duas vezes, na capital paulista, e foi decisivo no triunfo são-paulino por 2 a 1.

Já na partida de volta, disputada nesta quarta-feira (27), em Itu, Liziero aproveitou jogada de Antony para marcar o gol que deu a vitória ao São Paulo por 1 a 0. “Nos conhecemos desde as categorias de base, e é muito bacana ver o trabalho de Cotia repercutir positivamente no elenco principal”, disse Liziero.

“Trabalhamos bastante para chegar aqui, mas não vamos diminuir o ritmo. E felizmente, neste momento decisivo do campeonato, conseguimos ajudar a equipe”, acrescentou Luan. Assim como os volantes, Igor Gomes e Antony também celebraram este momento.

“O São Paulo tem que disputar as fases finais de todos os campeonatos sempre, e ver a molecada fazer parte disso nos deixa orgulhosos. Os jogadores mais experientes do elenco também são importantes para nos deixar mais à vontade neste início de trajetória no time principal”, avaliou Antony.

“Receber o apoio da torcida, principalmente neste momento, passa muita confiança para nós. Tem muita coisa pela frente ainda, mas ver que as coisas estão no rumo certo nos motiva bastante. E que seja assim na semifinal, porque batalharemos muito”, emendou Igor Gomes.