São Paulo F.C



Gol e classificação: Liziero festeja noite especial em Itu

Volante marcou o gol que deu a vitória ao Tricolor sobre o Ituano por 1 a 0 nesta quarta-feira (27)

0745.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

De volta ao time nas quartas de final do Campeonato Paulista após se recuperar de lesão, Liziero foi peça fundamental na classificação do Tricolor para a semifinal e viveu uma noite especial nesta quarta-feira (27), em Itu: marcou o gol que deu a vitória ao São Paulo por 1 a 0 sobre o Ituano.

“Marcar o gol que ajudou na classificação é motivo de muita felicidade”, revelou o jogador, que foi oportunista para balançar as redes no segundo tempo do duelo disputado no Estádio Novelli Júnior: aproveitou a sobra na grande área, após Pablo ser travado na finalização, e bateu de perna direita para anotar o tento são-paulino.

No confronto de ida, no Morumbi, Liziero atuou após dez jogos fora por lesão. Apesar do tempo longe do time, o meio-campista voltou com personalidade e foi um dos destaques do jogo, que terminou com vitória tricolor por 2 a 1.

“Vim de um tempo machucado, e estava focado em ajudar minha equipe. Felizmente consegui, e agora vamos confiantes para a semifinal. Vamos continuar com os pés no chão, porque demos apenas mais um passo e tem muita coisa pela frente”, avaliou o camisa 14, que emendou.

“A equipe vem desempenhando um bom papel e temos que continuar assim na próxima fase. Teremos a semifinal pela frente, com certeza diante de um grande adversário e por isso contamos com o apoio do nosso torcedor”, concluiu.