São Paulo F.C



Tricolor recebe o Ituano e volta ao Morumbi em clima de decisão

Na tarde deste domingo (24), às 16h, São Paulo iniciará a sua trajetória nas quartas de final do Paulista

2060.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

De volta ao Morumbi após as enchentes que atingiram o estádio e a área social, o Tricolor volta para casa neste domingo (24), às 16h, em clima de decisão! Diante do Ituano, o São Paulo inicia a sua trajetória no mata-mata do Campeonato Paulista de 2019.

> INGRESSOS À VENDA!

O confronto desta tarde colocará frente a frente as duas melhores equipes do Grupo D: o time são-paulino ficou na vice-liderança da chave, com 15 pontos em 12 rodadas, enquanto o clube do interior liderou o grupo, com 17 pontos.

Em busca da vantagem para o confronto de volta, que será disputado na próxima quarta-feira (27), às 19h15, no Estádio Novelli Júnior, o Tricolor conta com a torcida no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

“Será muito importante ter o nosso torcedor ao lado do time neste momento, porque precisamos de um resultado positivo para entrar bem no mata-mata. O Ituano fez uma gande campanha na primeira fase, então acredito que será um jogo bem disputado”, disse o volante Luan, que está invicto no estádio do Morumbi: em seis jogos, obteve duas vitórias e quatro empates.

O Tricolor disputará seu terceiro jogo no Estádio Cícero Pompeu nesta temporada – foram dois empates. Em 2018, foram 31 jogos no Morumbi, com 17 vitórias, 11 empates e somente três derrotas, aproveitamento de 67% dos pontos.

Vale lembrar que no único confronto de mata-mata entre os clubes, até aqui, São Paulo e Ituano decidiram um Supercampeonato Paulista, em 2002. O Tricolor levou a melhor e conquistou o título ao empatar por 2 a 2, no Novelli Júnior, e vencer por 4 a 1, no Morumbi.

SÃO PAULO x ITUANO

Local: Morumbi, em São Paulo-SP

Data: 24/03/2019 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: José Claudio Rocha Filho

Assistentes: Marcelo Van Gasse e Risser Iarussi Corrêa