São Paulo F.C



"Temos de provar que somos capazes de classificar e mostrar evolução"

Na entrevista coletiva, Vagner Mancini avaliou o clássico contra o Palmeiras (1 x 0) deste sábado (16)

No comando interino do time, Vagner Mancini avaliou o clássico contra o Palmeiras (1 x 0) deste sábado (16), no Pacaembu, e projetou a rodada final da primeira fase no Campeonato Paulista de 2019.

“O São Paulo foi muito bem no primeiro tempo, marcou de perto, finalizou mais. Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com mais mobilidade após a substituição. O jogo foi equilibrado até a saída do Hernanes. Quando o Hernanes saiu, a nossa equipe caiu. Depois do gol, a confiança se perdeu”, disse o comandante, que completou.

“Na minha visão, o São Paulo vem evoluindo em alguns aspectos e peca em outros. Isso gera falta de confiança. Que isso acabe aqui. O São Paulo tem condições de jogar melhor, mostrou isso dentro do jogo de hoje. A gente tem que saber assimilar. Uma hora isso vai acabar, mas não podemos ficar nessa situação por muito tempo”, afirmou.

Com o revés, o time são-paulino se manteve com 14 pontos, no Grupo D. Na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella, o Tricolor enfrentará o São Caetano em busca da classificação para as quartas de final do estadual.

“O torcedor fica chateado com razão. Na quarta-feira temos uma partida contra uma equipe que briga contra o rebaixamento, temos de provar que somos capazes de classificar e mostrar evolução. O São Paulo vem evoluindo em alguns aspectos e peca em outros. Isso gera falta de confiança”, concluiu Mancini.