São Paulo F.C



São Paulo é derrotado no Choque-Rei

Neste sábado (16), no Pacaembu, Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras pelo Campeonato Paulista

O São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 neste sábado (16), no Pacaembu, em clássico pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O gol solitário da partida foi marcado por Carlos Eduardo, no segundo tempo.

Com o revés, o time são-paulino se manteve com 14 pontos, no Grupo D. Na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella, o Tricolor enfrentará o São Caetano em busca da classificação para as quartas de final do estadual.

Para o Choque-Rei, Vagner Mancini não contou com Liziero, Everton e Biro Biro (aprimoram a forma física após se recuperarem de lesões), Nene (trauma no joelho esquerdo, Rojas (cirurgia no joelho direito) e Bruno Alves (suspenso).

Assim, com o retorno de Reinaldo (recuperado de lesão muscular), o treinador interino escalou o time com Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Luan e Hernanes; Antony, Pablo e Gonzalo.

Weverton; Mayke, Antonio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Ricardo Goulart; Dudu, Borja e Gustavo Scarpa. O primeiro tempo foi disputado, mas sem grandes emoções. As melhores oportunidades na frente do Tricolor, no entanto, as redes não balançaram.

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo tentou pressionar em busca da vitória, porém, teve dificuldades para criar as chances no ataque. E aos 34 minutos, com Carlos Eduardo, o rival marcou o gol solitário da partida: 1 a 0.

 

SÃO PAULO 0 x 1 PALMEIRAS

 Campeonato Paulista
Local: Pacaembu, em São Paulo-SP
Data: 16/03/2019 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos
Cartões amarelos: Moisés (14min/1ºT), Gustavo Gómez (35min/1ºT), Antônio Carlos (39min/1ºT), Borja (44min/1ºT); Pablo (29min/1ºT), Anderson Martins (25min/2ºT)

SPFC: Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo (Léo, 35min/2ºT); Luan (Éverton Felipe, 40min/2ºT), Hudson e Hernanes (Brenner, 25min/2ºT); Gonzalo Carneiro, Pablo e Antony. Técnico: Vagner Mancini

SEP: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés (Bruno Henrique, 26min/2ºT) e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Borja (Carlos Eduardo, intervalo) e Dudu (Jean, 41min/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gol: Carlos Eduardo (34min/2ºT)