São Paulo F.C



Tricolor recebe o Palmeiras no Pacaembu

No Choque-Rei, São Paulo tenta encaminhar a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista

7679.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em clima de decisão para tentar encaminhar a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Tricolor enfrentará o Palmeiras neste sábado (16), às 16h30, no Pacaembu, em duelo válido pela 11ª rodada.

> INGRESSOS À VENDA!

“O Palmeiras tem uma equipe bem ofensiva, e vamos tentar bloquear isso para também ter uma postura agressiva desde o começo da partida. Esta iniciativa fará que a nossa equipe tenha ímpeto para chegar onde quer”, disse Vagner Mancini.

O São Paulo está na vice-liderança do Grupo D, com 14 pontos, e após o Choque-Rei enfrentará o São Caetano na rodada final, no ABC. Por isso, para contar com o apoio da torcida no último jogo como mandante na fase de grupos, o comandante interino ressaltou a força das arquibancadas.

“A gente pede a presença do nosso torcedor, porque faz a diferença. Teremos um rival pela frente, e é necessário que tenhamos a força das arquibancadas ao nosso favor. A torcida do São Paulo já demonstrou muitas vezes que é importante, e contamos com este incentivo”, afirmou.

Para o confronto com o Palmeiras, o Tricolor terá as voltas de Reinaldo (recuperado de um estiramento leve no reto femoral esquerdo) e Gomez (recuperado de uma amigdalite), além de Gonzalo (liberado para o clássico após receber o efeito suspensivo do TJD).

SÃO PAULO x PALMEIRAS

Local: Pacaembu, em São Paulo-SP
Data: 16/03/2019 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos