São Paulo F.C



“Tristes pelo resultado, mas temos que seguir: quarta é decisão”

Hernanes avaliou o revés em Campinas e projetou o confronto com o Talleres pela Libertadores

2524.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor foi derrotado pela Ponte Preta (1 x 0) neste sábado (9), em Campinas, pelo Campeonato Paulista mas é preciso seguir em frente: quarta-feira (13) tem decisão no Morumbi, diante do Talleres-ARG pela Copa Libertadores da América. E é assim que o Profeta encara o confronto com os argentinos.

“Estamos tristes pelo resultado, mas temos que seguir de cabeça erguida, porque quarta-feira teremos uma verdadeira decisão no Morumbi. Estou muito confiante. O nosso torcedor comparecerá e tudo pode acontecer”, afirmou Hernanes.

Com o revés por 2 a 0 na primeira partida, em Córdoba, o São Paulo precisa vencer o rival para avançar à terceira fase – que terá Palestino (Chile) ou Independiente Medellín (Colômbia). “Temos de nos preparar bem para chegarmos fortes mentalmente”, disse o capitão, que emendou.

“Será um jogo duro, mas temos que nos impor em busca da classificação. Acredito que tivemos uma evolução defensiva, e agora temos que entrar ligados para jogar num ritmo forte. Precisamos de concentração do início ao fim para brigar pela vitória”, finalizou.