São Paulo F.C



Motivado pela virada, elenco decreta: "Vamos ao ataque"

Focados no decisivo duelo com o São Caetano, tricolores prometem postura aguerrida em busca da vaga

8149.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Jogaremos em casa e vamos com tudo em busca da virada. Estamos concentrados e lutaremos do começo ao fim. Vamos ao ataque”. As palavras do atacante Marcos Guilherme resumem o sentimento do elenco para o decisivo duelo com o São Caetano que será disputado na noite desta terça-feira (20), às 21h, no Morumbi, válido pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista.

> INGRESSOS À VENDA

Com o revés no primeiro confronto, por 1 a 0, o São Paulo tem de vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga direta para as semifinais. Em caso de triunfo por um gol, a decisão será nos pênaltis. Por isso, a equipe são-paulina vai ao ataque para se manter na briga pelo título estadual.

“É um jogo decisivo, um dos mais importantes do ano e precisamos atacar. Claro, temos que jogar com inteligência para não tomar gols, e por isso manteremos o foco” acrescentou o camisa 23, que teve a opinião compartilhada pelo companheiro Valdívia.

“Eles fizeram o dever de casa deles, e agora temos de fazer o nosso. É nosso dever ir para cima, no Morumbi, para fazer um grande jogo e buscar os gols. Nossa equipe tem qualidade e brigará pela classificação. Temos que fazer a nossa parte, fazer uma boa partida e entrar em campo de cabeça erguida. Vamos em busca do resultado, é o jogo da vida”, finalizou.

Antes de receber o São Caetano, o Tricolor terá mais um dia de preparação no CT da Barra Funda: na tarde desta segunda-feira (19), o técnico Diego Aguirre fará o último ajuste na equipe para o decisivo confronto que definirá um dos semifinalistas do estadual.