São Paulo F.C



"Temos que melhorar muito, e confio que vamos conseguir"

Diego Aguirre avaliou o duelo com o São Caetano, neste sábado, válido pelas quartas de final do Paulista

0377.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Durante a entrevista coletiva após o duelo da ida das quartas de final do Campeonato Paulista, disputado no Estádio Anacleto Campanella, o técnico Diego Aguirre avaliou o duelo com o São Caetano (1 x 0) e admitiu que a equipe precisa melhorar para seguir na disputa pelo título estadual.

>INGRESSOS PARA A DECISÃO NO MORUMBI!

“Sabemos que o time está com dificuldades e temos que buscar opções com os jogadores que temos. Obviamente, temos que melhorar muito. Temos que trabalhar. Confio que vamos conseguir. Cada jogo é uma oportunidade para cada jogador, que pode aproveitar ou não. Depois do jogo de hoje fiquei com algumas ideias. Obviamente, não gostei, mas teremos que trabalhar”, analisou o comandante, que acrescentou.

“A atuação me preocupa, e eu sei que não é um bom momento, que temos que fazer muitas coisas para melhorar. Obviamente me preocupa, porque teremos que encontrar o time, encontrar o nível de alguns jogadores que individualmente não estão dentro de suas possibilidades, e temos que trabalhar com cada um deles para que possam jogar bem”, disse.

Em busca da classificação, o time são-paulino receberá a equipe do ABC na noite da próxima terça-feira (20), às 21h. Até o confronto de volta, que definirá um dos semifinalistas, o elenco terá dois dias de ajustes sob o comando de Diego Aguirre no CT da Barra Funda: neste domingo (18) e na segunda-feira (19).

“Fico triste com o que aconteceu, mas é bom estar em campo já na terça-feira e esquecer essa atuação. Faltaram muitas coisas, mas eu preciso falar dos problemas da equipe com os jogadores. Vamos tentar melhorar no próximo jogo. Tenho que assumir as responsabilidades, o São Paulo precisa melhorar, e entender que é um jogo de 180 minutos. Acabou a primeira parte e temos de conseguir a classificação. É difícil, mas possível”, finalizou.