São Paulo F.C



Bastidores de São Paulo x Red Bull

De virada, Tricolor venceu por 3 a 1 e avançou para o mata-mata do estatual na liderança do Grupo B

De virada, o Tricolor bateu o Red Bull Brasil por 3 a 1 no último domingo (11) e avançou para o mata-mata do Campeonato Paulista com a liderança do Grupo B. Com gols de Nininho (contra), Arboleda e Marcos Guilherme, no Morumbi, o São Paulo garantiu o triunfo no confronto de encerramento da primeira fase sob os olhares de Diego Aguirre, que acompanhou a partida em um dos camarotes do estádio.

Com o resultado positivo, o time são-paulino assegurou o primeiro lugar da chave, com 17 pontos em 12 jogos. Nas quartas de final, o clube enfrentará o São Caetano, que ficou na segunda colocação, com 15 pontos. A Federação Paulista definirá na terça-feira (13), em congresso técnico com dirigentes dos oito finalistas, as datas, horários e locais.

Dono da melhor campanha do grupo, o São Paulo decidirá o duelo de volta em casa. Já é certo que as partidas serão realizadas no próximo fim de semana (ida) e também no meio da semana seguinte (volta). Antes, porém, o Tricolor terá o confronto de volta com o CRB-AL pela terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer por 2 a 0, na ida, o time paulista visitará os alagoanos na quarta-feira (14), em Maceió, com o direito de ser derrotado por um gol de diferença para garantir a classificação.

Confira as imagens!