São Paulo F.C



"Trabalhar para corresponder no campo"

Elenco lamentou empate sem gols com a Ferroviária neste domingo (25) pelo Campeonato Paulista

3780.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em busca da reabilitação no Campeonato Paulista, o Tricolor enfrentou a Ferroviária neste domingo (25) e até teve boas oportunidades para conquistar um resultado positivo. No entanto, apesar de insistir e dar muito trabalho ao goleiro adversário, o São Paulo não conseguiu balançar as redes e ficou no empate sem gols pelo Campeonato Paulista.

“Temos que trabalhar para corresponder no campo. A gente precisa melhorar, e só com trabalho conseguiremos isso. Nos últimos jogos, os goleiros adversários se destacaram contra a nossa equipe, e isso mostra que temos atacado em busca da reação. Infelizmente não correspondemos, mas temos que dar uma resposta positiva nos próximos jogos”, avaliou o goleiro Sidão.

No confronto deste final de semana, válido pela nona rodada, o time são-paulino rondou a grande área da equipe de Araraquara a maior parte do tempo e buscou a vitória do início ao fim. “Faltou tranquilidade. Não temos desculpa mais. O elenco sabe da responsabilidade e que não pode mais errar”, analisou o meio-campista Hudson, que completou.

“Infelizmente as coisas não aconteceram como a gente imaginava. Buscamos as jogadas, tentamos, mas tivemos dificuldades. O time precisa vencer nos próximos jogos. Temos que corrigir algumas coisas e trabalhar para melhorar”, finalizou o volante são-paulino.

Com o resultado, o São Paulo somou um ponto e agora detém 11, no Grupo B. Na noite da próxima quarta-feira (28), o time são-paulino fará uma pausa na disputa do estadual para entrar em campo pela Copa do Brasil: receberá o CRB-AL, às 19h30, para o duelo de ida da terceira fase.