São Paulo F.C



Relacionados para São Paulo x Oeste

Técnico Edgardo Bauza convocou 18 jogadores para o duelo deste sábado (2), no retorno ao Morumbi

6740.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com o retorno do lateral-esquerdo Mena, que estava na Seleção Chilena, mas novamente com uma série de desfalques, o técnico Edgardo Bauza relacionou 18 jogadores para o retorno do Tricolor ao Morumbi. Além do camisa 21, que defendeu o seu país em dois jogos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Patón poderá contar com a volta do colombiano Wilder para o duelo com Oeste neste sábado (2), às 18h30 (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

O atacante está recuperado de uma contratura no músculo anterior da coxa direita e novamente à disposição do treinador argentino após aprimorar a forma física. No entanto, apesar das novidades, o São Paulo terá baixas para encarar o clube do interior: Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Rogério (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Centurión (tendinite no joelho esquerdo), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda) e Alan Kardec (suspenso pelo terceiro cartão).

O uruguaio Diego Lugano, com lombalgia, também não reúne condições de jogo e não atuará neste final de semana – o camisa 5 já está entregue aos cuidados do Departamento Médico. A lista de desfalques do São Paulo ainda conta com o versátil Wesley, que aprimora a forma física depois de se recuperar de uma lesão muscular.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão
  • Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Calleri, Kelvin e Wilder