São Paulo F.C



Relacionados para São Paulo x Novorizontino

Técnico Edgardo Bauza convocou 23 jogadores para o duelo desta quarta-feira (24), no Pacaembu

DSC_0762.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Com boas notícias, o técnico Edgardo Bauza relacionou 23 jogadores para encarar o Novorizontino na noite desta quarta-feira (24), às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2016. Recuperado de um corte no pé esquerdo - sofrido durante a partida com o The Strongest-BOL (1 x 0) -, o atacante Alan Kardec está liberado para reforçar a equipe são-paulina novamente. Além do camisa 14, o zagueiro Maicon e o armador Daniel também estão à disposição de Patón.

O defensor, que chegou ao clube emprestado junto ao Porto-POR, aprimorou a forma física nos últimos dias e está preparado para estrear pelo São Paulo. Já o meia-atacante está recuperado de uma contratura no músculo posterior da coxa direita e, dessa forma, poderá disputar o seu primeiro jogo em 2016. Daniel sofreu a lesão ainda na pré-temporada e, desde então, estava sob os cuidados dos fisioterapeutas e dos preparadores físicos.

O versátil Michel Bastos, que não encarou o Rio Claro (1 x 0) no último final de semana, também integra a lista do experiente treinador argentino. As únicas baixas para o embate contra o clube do interior são Breno (tendinite no joelho direito), Wilder (aprimora a forma física após ser liberado para conhecer a filha, na Colômbia) e João Paulo (fratura por stress). O uruguaio Lugano, seguindo a programação da comissão técnica após reestrear, foi preservado e não seguirá com a delegação.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lucão e Lyanco
  • Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Centurión e Daniel
  • Atacantes: Alan Kardec, Calleri, Rogério, Kieza e Kelvin