São Paulo F.C



Relacionados para Rio Claro x São Paulo

Centurión reforça o time, enquanto Auro e Paulo Miranda estão convocados pela primeira vez no ano

DSC_0328_crop_galeria.jpg

Por Site Oficial / saopaulofc.net

O técnico Muricy Ramalho relacionou 18 jogadores para o duelo contra o Rio Claro, que acontece neste domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt Filho, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O meia-atacante Centuríon, que suspenso não pôde defender o Tricolor nos dois primeiros jogos da Libertadores da América, reforça o time neste domingo. Outra novidade fica por conta das convocações do lateral-direito Auro e do zagueiro Paulo Miranda.

A dupla foi chamada pela primeira vez no ano pelo comandante são-paulino. Auro defendeu o Brasil no Sul-Americano Sub-20 e recebeu um período de descanso após a competição, não conseguindo participar da pré-temporada com o restante do elenco. Já Paulo Miranda sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no início de 2015, fez tratamento intensivo no REFFIS e agora está novamente à disposição.

O goleiro Denis, submetido à cirurgia no ombro, o zagueiro Dória, com dores no tornozelo direito, e o lateral-esquerdo Carlinhos, com tendinite no joelho esquerdo, são os desfalques do Tricolor para a partida contra o Rio Claro.

Por opção da comissão técnica, o zagueiro Rafael Toloi, o volante Denilson, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Luis Fabiano não foram relacionados para a partida. Time com mais vitórias na competição, o São Paulo busca seu sexto triunfo no Paulista e a manutenção da liderança do Grupo A.

Confira abaixo a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Laterais: Reinaldo, Bruno e Auro

Zagueiros: Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão

Volantes: Souza, Thiago Mendes e Hudson

Meias:Michel Bastos, Boschilia e Centurión

Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Cafu e Ewandro