São Paulo F.C



Relacionados para Guarani x São Paulo

Rogério Ceni está de volta, mas Ney Franco poupa 10 jogadores neste sábado

DSC_0230.JPG

Por Site Oficial/saopaulofc.net

O técnico Ney Franco relacionou 18 jogadores para o confronto deste sábado diante do Guarani, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. A principal novidade na lista do comandante são-paulino é a presença do volante Fabrício, convocado pela primeira vez na temporada. Em 2012, ele passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e ficou fora dos gramados por cerca de sete meses.

A última partida de Fabrício foi no dia 16 de junho de 2012, quando o volante foi titular diante do Atlético-MG, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, mas teve de ser substituído ainda na primeira etapa por conta do problema no joelho. Diante do Guarani, ele deverá ficar como opção no banco de reservas.

De olho no jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, na quarta-feira, Ney Franco poupou 10 atletas da partida no Estadual. São eles: Douglas, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Denilson, Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano.

Já Rogério Ceni, desfalque nas duas últimas partidas da equipe no Paulista, está recuperado de dores no ombro esquerdo e fica à disposição de Ney Franco.  Outra novidade é o volante Gladstone, que veio de Cotia. Ele treina no elenco profissional desde a última segunda-feira e também ficará como opção para Ney Franco.

DESFALQUES: Negueba (cirurgia no joelho direito) e Wallyson (aprimora a forma física)

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo
  • Laterais: Carleto, Lucas Farias e Henrique Miranda
  • Meio-campistas: PH Ganso, Maicon, Rodrigo Caio, Fabrício, Cañete, João Schmidt e Gladestony
  • Atacante: Aloísio e Ademilson