São Paulo F.C



Grupo lamenta derrota no clássico, mas pede rápida recuperação

Na próxima quarta-feira, em Campinas, Tricolor enfrentará a Ponte Preta, pela Copa do Brasil

_PAF3640.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A derrota para o Santos por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbi, como não poderia ser diferente, deixou todo o grupo são-paulino chateado. Mas o elenco sabe que isso não é o fim. O Tricolor segue vivo na Copa do Brasil e tem de levantar a cabeça para ir em busca deste título.

"Lutamos do começo ao fim neste domingo, mas acabamos sofrendo os gols. Temos de levantar a cabeça para a Copa do Brasil", ressaltou o zagueiro Paulo Miranda. Na próxima quarta-feira, o São Paulo enfrentará a Ponte Preta, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Rhodolfo, companheiro de zaga do camisa 13, também acredita que o São Paulo tem de se reerguer já nesta quarta-feira.

"O nosso time jogou abaixo do que vinha jogando. Não podemos baixar a cabeça, pois é uma equipe muito boa. Já temos um jogo na quarta-feira e precisamos vencer. O grupo é bom, muito bom", completou o camisa 4.

Neste domingo, o Santos abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com Neymar de pênalti. Após o santista marcar mais uma vez, Willian José descontou para os são-paulinos. Mas uma falha de Denis em chute de Neymar selou a derrota do Tricolor no Morumbi.