São Paulo F.C



Fabuloso marca dois, torcida faz a festa, e Tricolor se classifica

Na noite deste domingo, São Paulo goleou o Bragantino por 4 a 1, no Morumbi, e está na semifinal do Paulista

O atacante Luis Fabiano foi o grande nome deste sábado, em todos os sentidos. Pelo lado positivo, o camisa 9 fez dois gols na vitória sobre o Bragantino por 4 a 1, no Morumbi, e classificou o São Paulo para as semifinais do Campeonato Paulista. Dos 136 gols pelo Tricolor, 76 foram no estádio são-paulino.

Mas, por outro lado, Fabuloso perdeu um pênalti diante da equipe de Bragança. Se fosse só isso estava bom. No entanto, o atacante tomou o terceiro cartão amarelo e está fora da semifinal. Lance que gerou muita revolta do jogador, que fez críticas ao árbitro.

Além de Fabuloso, Fernandinho e Osvaldo também marcaram neste sábado. Com o resultado, o Tricolor agora espera o vencedor de Santos e Mogi Mirim, que jogarão neste domingo, na Vila Belmiro. O vencedor será o adversário do São Paulo, no Morumbi, por uma vaga na final do Paulista.

TRICOLOR NA FRENTE

O São Paulo entrou em campo com a escalação já prevista. Cícero e Fernandinho, desfalques no último jogo, voltaram. Sem dar espaços para o Bragantino, o Tricolor tomou conta do primeiro tempo e teve as principais chances. Tanto que chegou ao gol.

Aos 19 minutos, o meia Jadson deu linda assistência para Fernandinho, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro. Foi o segundo gol do camisa 12 no Morumbi neste ano, o sexto no geral. Além do gol, Fernandinho seguiu buscando o jogo e foi bastante acionado pelos companheiros.

Do outro lado, Lucas, como de costume, seguiu infernizando os adversários. Com velocidade, o camisa 7 tentava ampliar o marcador. No fim do primeiro tempo, entretanto, uma lamentação. Luis Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora das semifinais do Paulista.

FABULOSO DECIDE

O Bragantino começou melhor o segundo tempo. Nos primeiros minutos, duas boas chegadas. Na segunda, o goleiro Denis fez ótima defesa com o pé e evitou o empate. Para esfriar o rival, a torcida são-paulina começou a gritar nas arquibancadas e incentivar os atletas.

Mas, aos sete minutos, Luis Fabiano tratou logo de mostrar quem manda no Morumbi. Em cobrança precisa de falta, o camisa 9 marcou um golaço e ampliou o placar. Minutos depois, Fernandinho sofreu pênalti. Na cobrança, Fabuloso poderia ter feito o segundo no jogo, mas errou o pênalti. A bola acertou a trave.

O Bragantino diminuiu aos 19, com o zagueiro Júnior Lopes. Logo após o gol, Leão fez a primeira mudança na equipe e colocou Casemiro no lugar de Jadson. E o camisa 28 demorou apenas alguns minutos para dar lindo passe para Luis Fabiano, que fez o terceiro do Tricolor.

No fim, Leão tirou Lucas, que merecia um gol do tanto que chutou. No seu lugar, Osvaldo entrou cheio de pique. Aos 38 minutos, o camisa 17 fez um golaço e completou a goleada. Na comemoração, o atacante correu no símbolo do São Paulo e a torcida foi ao delírio. Festa e classificação para o Tricolor.

REAPRESENTAÇÃO

Após o jogo deste sábado, o elenco são-paulino descansará no domingo e poderá curtir o dia livre com a família. O grupo só se reapresentará na segunda-feira, às 9h, no CT da Barra Funda.