São Paulo F.C



Para Leão, derrota em Lins fará Tricolor amadurecer

Técnico espera que o time aprenda com os erros visando às finais em 2012

2930.JPG

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Emerson Leão espera que a derrota para o Linense por 2 a 1, neste domingo, sirva de lição para o São Paulo. Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Tricolor receberá o Bragantino no próximo fim de semana, no Morumbi.

"Perdemos pela falta de iniciativa. Claro que não gostamos de perder, mas serve para amadurecer aquelas pessoas que se achavam definidas. Foi uma hora desagradável, mas não mortal. Nada está perdido, mas ferido. Temos de ter os pés no chão e trabalhar mais", disse Leão.

"Acho que nunca é a hora certa de perder. Mas já que perdemos, temos de estudar, trabalhar e amadurecer. Hoje (domingo) tivemos mais posse de bola, mas o Linense foi mais produtivo. Agora vamos começar um segundo campeonato", completou o comandante.

A derrota encerrou a sequência de 14 jogos (11 vitórias seguidas) sem perder do Tricolor. Além do Campeonato Paulista, o São Paulo está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de golear o Bahia de Feira-BA por 5 a 2, fora de casa, a equipe espera o vencedor de Atlético-GO e Ponte Preta.