São Paulo F.C



Elenco lamenta derrota, mas diz: "Um jogo não apagará tudo que fizemos"

Na tarde deste domingo, Tricolor perdeu para o Linense por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista

2998.JPG

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A frustação pela derrota para o Linense por 2 a 1, na tarde deste domingo, em Lins, é visível, mas o elenco são-paulino está consciente de que a equipe chegará forte nas quartas de final do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time ficou em segundo lugar e pegará o Bragantino, no Morumbi.

"Não jogamos como São Paulo, deixamos a desejar. Não será uma derrota que estragará a nossa boa fase. Temos de trabalhar, descansar e nos prepararmos para a próxima fase", disse Lucas, lembrando a série de 11 vitórias seguidas que o Tricolor conquistou em 2012.

O zagueiro Rhodolfo, que fez um gol em Lins, também pede o time de cabeça erguida. "Temos de manter a tranquilidade, acertar os erros para o próximo jogo. Fomos mal e temos consciência disso. Não será um jogo que apagará tudo que fizemos", completou o camisa 4.

O revés foi apenas o segundo em 22 jogos na temporada. Apesar disso, o Tricolor interrompeu a sequência de 14 jogos sem perder. Como já está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo terá a semana livre para se preparar visando o duelo contra o Bragantino.