São Paulo F.C



Luis Fabiano está fora da partida contra o Mirassol

Camisa 9 faz tratamento no REFFIS e será reavaliado na próxima semana

spluisfabiano_lp_30091123.jpg

Por Luiz Pires/VIPCOMM

O atacante Luis Fabiano não enfrentará o Mirassol, na noite deste domingo, no interior paulista, pelo Estadual. O camisa 9 está com um edema na coxa esquerda e será desfalque para o técnico Emerson Leão. Desta forma, Willian José deverá formar dupla de ataque com Lucas.

Fabuloso, que já realiza tratamento no REFFIS, será reavaliado no início da próxima semana. O camisa 9 são-paulino vivia ótima fase no clube. Nos últimos três jogos, ele fez seis gols. Em sete partidas em 2012, ele balançou as redes adversárias sete vezes - média de um gol por jogo.

No início do ano, Luis Fabiano desfalcou o Tricolor por nove jogos no Campeonato Paulista por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Foi quando Willian o substituiu, se tornando o principal artilheiro do time no ano com nove gols marcados.

PREPARAÇÃO

Na manhã deste sábado, Emerson Leão realizou o último treinando visando o confronto diante do Mirassol. Em campo, ele comandou um treino técnico. Além de Luis Fabiano, o treinador são-paulino não poderá contar com Rodrigo Caio, expulso na vitória sobre o Santos por 3 a 2, no Morumbi.