São Paulo F.C



Depois do primeiro gol, Jadson quer brilhar no Choque-Rei

Camisa 10 será titular diante do Palmeiras, no próximo domingo, em Presidente Prudente

9018.JPG

Por Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

O meia Jadson provou diante do Bragantino, na última quarta-feira, que está cada dia mais entrosado com o grupo são-paulino. Além de marcar pela primeira vez pelo Tricolor, o camisa 10 organizou o meio de campo e mostrou toda sua classe na hora de dar passes.

Satisfeito com o rendimento até agora, Jadson espera brilhar no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, em Presidente Prudente. Será o segundo duelo contra um grande do Estado. No primeiro, o jogador perdeu um pênalti na derrota para o Corinthians por 1 a 0, no Pacaembu.

"Pelos jogos que já passaram você vai pegando ritmo, confiança e estilo de jogo dos outros atletas. Acho que a equipe fez um bom jogo contra o Bragantino. Sei da minha responsabilidade e vou procurar fazer o melhor para ajudar o time a vencer depois deste empate", ressaltou Jadson.

Diante do Palmeiras, o técnico Emerson Leão não poderá contar com três importantes jogadores do elenco. Rogério Ceni e Luis Fabiano seguem lesionados, já Lucas estará com a Seleção Brasileira. Sem o trio, Jadson reconhece que a cobrança em cima do seu futebol será maior, até por ser um jogador experiente.

"Sempre tem cobrança. Sem os três jogadores de referência vai faltar um pouco da nossa equipe, mas temos um grupo forte e precisamos ficar unidos para vencer este jogo importante no domingo", concluiu o camisa 10, titular nos últimos cinco jogos pelo Estadual.