São Paulo F.C



Tricolor poderá ter zaga inédita diante do Guarani

Rhodolfo e Paulo Miranda já treinam no campo e podem reforçar o time tricolor

sprhodolfo_lp_110112-2.jpg

Por Luiz Pires/VIPCOMM

O São Paulo deverá ter uma zaga inédita na partida contra o Guarani, na próxima quinta-feira, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista. A dupla Rhodolfo e Paulo Miranda, que começou a pré-temporada em Cotia como titular, poderá estar em campo pela primeira vez.

Rhodolfo atuou nas vitórias sobre Botafogo-SP (4 a 0) e Oeste (3 a 1), mas sentiu dores na coxa esquerda e desfalcou o Tricolor no triunfo sobre o São Caetano por 2 a 1, no último sábado. Já Paulo Miranda, um dos reforços para 2012, ainda não estreou por conta de dores na coxa direita.

Na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, os zagueiros fizeram um trabalho separados do grupo. Enquanto isso, Emerson Leão comandou um coletivo. Na equipe titular, João Filipe e Edson Silva foram os escalados.

"Eles treinaram ontem (segunda-feira) um pouco com a bola e hoje (terça-feira) um pouco mais. Se for possível, jogam quinta, pois esta era a zaga que deveria ter jogado", ressaltou Leão.

Por outro lado, ainda não será desta vez que o volante Fabrício jogará. O camisa 8 se recupera de uma tendinite no tornozelo esquerdo e poderá treinar com bola ainda esta semana. "Estamos esperançosos de que ele possa treinar com bola ainda esta semana para definir quando podemos contar com ele", concluiu o treinador.