São Paulo F.C



Lucas e Rogério Ceni estão na seleção do Paulista

Além disso, camisa 7 receberá o prêmio de revelação do Estadual

_8304.jpg

Por Rubens Chiri

O São Paulo não conseguiu o título do Campeonato Paulista, mas será representado na seleção do Estadual. O goleiro Rogério Ceni e o meia Lucas ficaram entre os melhores da competição. A dupla receberá o prêmio na noite desta segunda-feira, em evento que será realizado na zona sul de São Paulo.

O Campeonato Paulista, inclusive, ficou marcado para Rogério Ceni. O goleiro chegou ao seu centésimo gol na carreira. No clássico contra o Corinthians, no dia 27 de março, o camisa 1 são-paulino fez um gol de falta na vitória por 2 a 1. Dagoberto também fez o seu e acabou com o tabu do rival.

Já Lucas foi o único meia eleito do torneio. A seleção, formada no esquema 4-3-3, terá o camisa 7 ao lado dos volantes Ralf, do Corinthians, e Elano, do Santos. No Estadual, o craque do Tricolor Paulista disputou oito jogos e marcou três gols.

A votação para eleger a seleção do Campeonato Paulista é feita pelo Diário de São Paulo. Ao término de cada rodada existe uma votação. O jogador que receber mais indicações ao longo do campeonato será eleito para a seleção.

Lucas também é revelação

Além de estar na seleção do Campeonato Paulista, Lucas receberá da Federação Paulista o prêmio de revelação do Estadual. Foi a primeira vez que o jogador disputou o torneio. Em 2010, ano que subiu para o profissional, o garoto disputou apenas o Campeonato Brasileiro pelo Tricolor.