São Paulo F.C



Carpegiani tem mais três desfalques no ABC

Lesionados, Rivaldo, Fernandinho e Carlinhos Paraíba não jogam contra o São Caetano

spfernandinho_lp_120111.jpg

Por Vipcomm - Um dos artilheiros do time, Fernandinho está fora da partida contra o São Caetano

Se a partida diante do São Caetano, no próximo sábado à noite, já não seria tarefa fácil com o elenco completo, ela se tornou ainda mais difícil diante de tantos desfalques que o técnico Paulo Cesar Carpegiani terá no ABC Paulista.

Além da dupla de zaga titular - Alex Silva e Miranda estão suspensos -, o Tricolor não terá Rivaldo, Fernandinho e Carlinhos Paraíba, todos lesionados.

Rivaldo treinou normalmente entre os titulares no coletivo de ontem (quarta), porém, um incômodo no músculo posterior da coxa direita o fez sair da atividade antes do término. Após exame, ficou constatado um edema (contratura) e o pentacampeão ficará fora por dez dias aproximadamente. Apesar de ser na mesma coxa da lesão anterior, a nova lesão de Rivaldo é em outro local.

Fernandinho é outro que preocupa. O jogador vinha reclamando de incômodo na panturrilha e ao fazer exame de ressonância magnética observou-se um estiramento. Autor de quatro gols nos últimos quatro jogos, o atacante ficará de molho por duas semanas.

Carlinhos Paraíba também está fora do jogo diante do São Caetano. Ele sente dores na região lateral do joelho direito e ficará em tratamento por pelo menos uma semana. Ele dificilmente atuará nas próximas rodadas, diante do Ituano e Santo André, respectivamente.

> REFFIS CHEIO

Fernandão vem realizando trabalho de fortalecimento no músculo adutor direito. Será reavaliado na próxima semana quanto a um possível retorno ao campo.

Cleber Santana está com lombalgia. Assim como todos que estão entregues ao departamento médico, faz fisioterapia em dois períodos todos os dias.

Por fim, Bruno Uvini, capitão da seleção sub-20, segue se recuperando de cirurgia na perna direita (fratura na fíbula) e tem retorno previsto para daqui dois meses.

> MAIS DOIS

Lucas Gaúcho, que já foi apresentado como novo jogador do São Bernardo, segue se recuperando no São Paulo de um estiramento no músculo anterior da coxa direita.

Julio Baptista, atualmento no Malaga da Espanha, passou por uma artroscopia no joelho direito e faz sua recuperação no REFFIS.