São Paulo F.C



Rivaldo e Fernandinho se unem ao elenco

Dupla está recuperada e intensifica treinos no final de semana para reforçar o São Paulo diante do Paulista

O meia Rivaldo e o atacante Fernandinho estão recuperados de suas lesões e treinaram normalmente junto com o elenco na manhã deste sábado, no tradicional e divertido rachão. Ambos, porém, não viajarão para Presidente Prudente nesta tarde.

A comissão técnica tricolor quer aproveitar o final de semana para intensificar o treino da dupla, que não joga desde o clássico contra o Palmeiras, dia 27 de fevereiro. Eles desfalcaram o time por três jogos.

Rivaldo teve uma contratura no músculo posterior da coxa direita e Fernandinho um estiramento na panturrilha esquerda. Ambos são nomes certos para a partida da próxima quarta-feira, diante do Paulista, em Jundiaí. No domingo o Tricolor terá pela frente o Corinthians, em Barueri.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani terá um desfalque de última hora para o jogo de Prudente. O ala Ilsinho, gripado, não treinou e não poderá seguir com a delegação para o jogo deste domingo. Já Carlinhos Paraíba, que também não treinou devido a um problema particular, se apresenta na hora do almoço e está confirmado na partida.