São Paulo F.C



À espera de Fernandinho

Carpegiani aguarda retorno do atacante, desfalque nos últimos três jogos

Fernandinho

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net - Fernandinho é o vice-artilheiro na temporada com cinco gols

O atacante Fernandinho, vice-artilheiro do time com cinco gols, desfalcou o São Paulo nos últimos três jogos. Com dores na panturrilha esquerda, o camisa 12 poderá retornar na partida contra o Paulista, dia 23 de março, em Jundiaí. Volta que está sendo muito aguardada pelo técnico Paulo César Carpegiani.

Antes de se lesionar, Fernandinho estava sendo um dos destaques do Tricolor. Ele havia marcado quatro gols em quatro jogos (Portuguesa, Treze-PB, Bragantino e Palmeiras). Boa fase que rendeu elogios do chefe. Apesar da ansiedade para o retorno do jogador, Carpegiani é cauteloso.

"Nós temos uma programação e gostaria de ter esse retorno. Mas teve uma lesão que exige cuidado. Tem de voltar bem e não pode sentir. Para jogar tem de treinar. Então, o Fernandinho vai treinar sábado e domingo para ter chances de enfrentar o Paulista", disse Carpegiani, que também espera por Rivaldo, que está na mesma situação do companheiro.

Sem Fernandinho, lesionado, e Dagoberto, suspenso, o técnico do Tricolor vai escalar uma dupla inédita diante do Prudente, neste domingo à noite, fora de casa. Marlos e Willian José já estão confirmados na linha de frente da equipe.