São Paulo F.C



Fernandinho e Rivaldo podem voltar contra o Paulista

Dupla se recupera de lesão e pode ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani

RivladoX6.jpg

Craques devem estar a disposiçao para a partida do dia 23

O técnico Paulo César Carpegiani ainda não poderá contar com Fernandinho, Rivaldo e Fernandão para a partida do próximo domingo diante do Prudente, fora de casa. O trio ainda se recupera de lesão e segue no REFFIS. Dos três, Fernandinho e Rivaldo deverão retornar aos treinos no início da próxima semana.

O camisa 12 se recupera de dores na panturrilha esquerda, enquanto o meia  de uma contratura no músculo posterior direito. A intenção é intensificar o trabalho físico da dupla e manter o tratamento para que eles possam integrar o grupo no início da próxima semana.  Eles deverão ficar à disposição para a partida contra o Paulista, dia 23 de março, em Jundiaí.

Já Fernandão ainda ficará fora de combate por 10, 15 dias. O são-paulino segue com dores no adutor esquerdo, que impossibilita sua movimentação. Com um processo inflamatório no local, os médicos vão esperar para uma nova avaliação no jogador. Além deles, Bruno Uvini, com uma fratura na fíbula, também segue seu tratamento no REFFIS tricolor.