São Paulo F.C



Luciano: "Nossa equipe precisava dessa vitória fora de casa"

Com dois gols do atacante, Tricolor bateu o Atlético-GO e conquistou o primeiro triunfo como visitante no Brasileirão

9051.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com um gol de pênalti e outro de voleio, Luciano comandou a vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Atlético-GO neste domingo (3), no Estádio Antônio Accioly, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Foi o primeiro triunfo do São Paulo como visitante na competição nacional deste ano. “Nossa equipe precisava dessa vitória fora de casa. Estou muito feliz com este resultado”, afirmou o camisa 11.

Natural de Anápolis, Goiás, o jogador reforçou a torcida são-paulina em Goiânia com seus familiares.

“Meus familiares vieram ao estádio e também estão contentes com a vitória do São Paulo. Minha família toda está aqui, e recebi muito carinho”, disse o jogador.

O atacante iniciou a sua carreira no Anápolis, mas foi no Atlético-GO onde completou a formação e estreou profissionalmente: no dia 3 de julho de 2012, na vitória por 1 a 0 dos goianos sobre o Gurupi-TO, no Resendão, pela Copa do Brasil.

Com o resultado positivo na partida válida pela 15ª rodada, o São Paulo assumiu o sétimo lugar, agora com 22 pontos.

Após o triunfo no Estádio Antônio Accioly, o Tricolor receberá a Universidad Católica na próxima quinta-feira (7), às 21h30, no Morumbi, pelo decisivo jogo de volta pelas oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana.

 



Assuntos relacionados: Luciano