São Paulo F.C



Tricolor recebe o Palmeiras pelo Brasileirão

Choque-Rei será disputado nesta segunda-feira (20), às 20h, no Morumbi, pela 13ª rodada

1920.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

É noite Choque-Rei pelo Brasileirão! Nesta segunda-feira (20), às 20h, no Morumbi, o Tricolor receberá o Palmeiras em clássico válido pela 13ª rodada.

Com os duelos que já abriram a rodada, o São Paulo caiu para a nona colocação, com 18 pontos. Desta forma, o time são-paulino precisa de um resultado positivo nesta noite para se reaproximar dos primeiros lugares.

A equipe dirigida pelo técnico Rogério Ceni contará com a força da #TorcidaQueConduz. “O torcedor é fundamental pra nós. Com a torcida cantando na arquibancada, sempre brigamos pelos três pontos”, afirmou Calleri.

Artilheiro da competição, com nove gols, e eleito o craque do torneio nos meses de abril e maio, o camisa 9 projeta um confronto disputado com o rival no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

“Vai ser uma grande batalha. Esperamos ter a torcida do nosso lado. Os torcedores vão lotar o Morumbi e vamos fazer uma grande partida. E, dentro de campo, esperamos conseguir a vitória, que será o mais importante”, disse o centroavante argentino.

O clássico desta noite abrirá a série de duas partidas seguidas diante do Palmeiras no Morumbi: na próxima quinta-feira (23), novamente às 20h, o Tricolor enfrentará o rival pelo confronto de ida da Copa do Brasil.

“Serão dois jogos contra o Palmeiras, com três dias de diferença, e temos que separar. O primeiro objetivo é jogar segunda-feira e somar a maior quantidade de pontos no Campeonato Brasileiro”, acrescentou Calleri, que emendou.

“Depois, sabemos que temos o confronto pela Copa do Brasil, de 180 minutos. Vamos deixar a vida segunda-feira para levar os três pontos para, depois, pensar na Copa do Brasil”, concluiu o jogador são-paulino.

SÃO PAULO x PALMEIRAS

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 20/06/2022 (segunda-feira)
Horário: 20h
Transmissão: Premiere

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Analista de Campo: Roberto Perassi (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
AVAR: Vitor Carmona Metestaine (SP)
Observador de VAR: Giulliano Bozzano (MG)