São Paulo F.C



No Morumbi, São Paulo empata com o América-MG pelo Brasileirão

Paulistas e mineiros ficaram no 0 a 0 na noite desta quarta-feira (22) em duelo atrasado da 19ª rodada

Em duelo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, no Morumbi, o São Paulo empatou sem gols com o América-MG na noite desta quarta-feira (22).

> FOTOS DO JOGO!

Com o resultado, o Tricolor se manteve na 12ª colocação, agora com 26 pontos em 21 jogos. O próximo compromisso no torneio nacional será no sábado (25), às 21h, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, diante do Atlético-MG.

Para encarar os mineiros, o time não contou com Thiago Couto (fratura no nariz), Orejuela (estiramento na coxa esquerda), Igor Vinícius (trauma no olho esquerdo), William (artroscopia no joelho) e Luciano (irritação ocular), além de Léo (suspenso).

Assim, com os retornos de Miranda e Igor Gomes (cumpriram suspensão), o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo.

No primeiro tempo, o Tricolor até balançou as redes com Pablo. No entanto, após checagem do VAR, a arbitragem anulou o gol.

Na etapa complementar, o São Paulo seguiu com mais posse de bola e buscou as jogadas na frente, mas teve dificuldades para criar situações de perigo ao América.

Então, para tentar mudar o panorama do confronto, o treinador argentino promoveu as entradas de Liziero, Welington, Calleri e Marquinhos, recuperado de lesão que o tirou dos últimos 11 jogos.

Porém, mesmo com mais opções ofensivas, o time são-paulino não conseguiu balançar as redes para tentar derrotar os visitantes.

SÃO PAULO 0 x 0 AMÉRICA-MG

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22/09/2021 (quarta-feira)
Horário: 20h30

SPFC: Volpi; Igor Vinícius (Galeano, intervalo), Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Liziero (Shaylon, 46/2), Rodrigo Nestor (Gabriel, 27/2) e Gabriel Sara (Bruno Alves, 34/2); Rigoni e Luciano (Calleri, 34/2). Técnico: Hernán Crespo

AFC: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon (Chrigor, 43/2); Juninho, Alê e Ademir (Sasse, 43/2); Felipe Azevedo (Alan Ruschel, 31/2), Zárate (Marcelo Toscano, 43/2) e Ribamar (Rodolfo, 17/2). Técnico: Vagner Mancini

Cartões amarelos: Arboleda, 44/1; Miranda, 5/2; Zárate, 20/2; Reinaldo, 29/2

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Analista de Campo: Newton dos Reis Barreira (SP)
Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)
Observador de VAR: Paulo Jorge Alves (RJ)