São Paulo F.C



Com as voltas de Crespo e Arboleda, Tricolor visita o Inter

São Paulo entrará em campo na noite desta quarta-feira (7), às 21h30, em Porto Alegre, pelo Brasileirão

Jogo

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com as voltas do técnico Hernán Crespo e do zagueiro Arboleda, o Tricolor visitará o Internacional na noite desta quarta-feira (7), às 21h30, na Arena Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

O treinador argentino retornou após cumprir protocolo de isolamento – havia testado positivo para Covid-19 e, desde então, estava assistido pelo departamento médico.

O comandante não dirige o time são-paulino desde o dia 23 de junho, no empate com o Cuiabá (2 x 2), no Morumbi, pelo Brasileirão. Deste então, a equipe foi dirigida interinamente pelo auxiliar Juan Branda em três partidas.

Já o camisa 5 regressou depois de defender a seleção equatoriana na Copa América – o Equador foi eliminado pela Argentina nas quartas de final da competição continental.

Arboleda não atua pelo Tricolor desde a conquista do Campeonato Paulista, na decisão contra o Palmeiras (2 x 0) no dia 23 de maio, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Diante dos gaúchos, o São Paulo tentará conquistar a primeira vitória no torneio nacional desta temporada. O time são-paulino está no 17º lugar, com cinco pontos, e terá pela frente um adversário que está na 14ª colocação, com dez pontos.

INTERNACIONAL x SÃO PAULO

Local: Arena Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 07/07/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo  (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ)
Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de As (RJ)
Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)