São Paulo F.C



Volpi: "Temos que trabalhar para corrigir"

Goleiro avaliou o revés para o Fortaleza por 1 a 0 neste sábado (17), no Morumbi, pelo Brasileirão

1242.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro de 2021, o São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0 neste sábado (17), no Morumbi, em duelo válido pela 12ª rodada. Ao término da partida, o goleiro Tiago Volpi avaliou o confronto que antecedeu as decisões na Conmebol Libertadores.

“Foi um difícil, truncado, contra um time bem treinador e que um grande Brasileiro. A gente precisa ter atenção, porque não é o primeiro jogo que perdemos com bolas paradas, e isso está nos custando pontos”, disse o camisa 1, que completou.

“Temos de trabalhar com o professor nos poucos dias de treinos que temos para corrigir”, analisou o arqueiro são-paulino. No confronto deste final de semana, o gol dos visitantes foi marcado pelo atacante Robson, no segundo tempo.

Com o revés, o Tricolor se manteve na 14ª colocação, com 11 pontos. Agora, a equipe são-paulina fará uma pausa no torneio nacional para retomar a decisão na Conmebol Libertadores: na terça-feira (20), em Avellaneda, enfrentará o Racing pelo confronto de volta nas oitavas de final.