São Paulo F.C



Bruno Alves: "Sentimento de frustração"

Zagueiro avaliou o empate com a Chapecoense (1 x 1) nesta quarta-feira (16) no Morumbi

3601.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com apenas dez jogadores em campo após a expulsão de Rodrigo Nestor ainda no primeiro tempo, após lance revisado pelo VAR, o São Paulo empatou com a Chapecoense em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (16).

O gol são-paulino, no confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por Eder. Com o resultado, o Tricolor detém agora dois pontos e está na 15ª colocação. No próximo domingo (20), às 18h15, na Vila Belmiro, o São Paulo enfrentará o Santos em busca da primeira vitória na competição nacional.

“Sentimento de frustração. A gente o jogo controlado até a expulsão. O Brasileirão é longo, mas precisamos vencer o mais rápido possível”, afirmou o zagueiro Bruno Alves logo após o apito final.

Assim como o zagueiro, o atacante Eder também lamentou o empate com os catarinenses no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. “Hoje, com o ritmo do jogo o futebol exige, jogar com um a menos é complicado”, disse o jogador, que emendou.

“O Brasileirão é longo, teremos muitas rodadas pela frente, mais de cem pontos à disposição para a gente fazer 70 pontos ou mais para ser campeão, e como o Crespo falou é uma maratona”, concluiu Eder.