São Paulo F.C



Luciano destaca virada na Arena do Grêmio e já mira o Choque-Rei

Após vencer o Grêmio, Tricolor enfrentará o Palmeiras na próxima sexta-feira (19), às 21h30, no Morumbi

5880.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

De virada, com gols de Tchê Tchê e Luciano, o São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1 no último domingo (14), e se recuperou no Campeonato Brasileiro de 2020 após uma série de resultados negativos – foi o primeiro triunfo da equipe em 2021.

Artilheiro do elenco na temporada, agora com 19 gols, Luciano destacou a importante vitória fora de casa e já mirou o próximo desafio do time no torneio nacional: o clássico contra o Palmeiras.

“Agora é pensar em um jogo de cada vez. O mais importante era voltar a vencer, e conseguimos isso diante de um adversário difícil como o Grêmio. Nosso próximo objetivo é o jogo contra o Palmeiras”, afirmou o camisa 11.

O Choque-Rei será disputado na sexta-feira (19), às 21h30, no Morumbi, em duelo atrasado da 34ª rodada.

Quarto colocado, o São Paulo agora tem os mesmos 62 pontos do Atlético-MG, que está em terceiro, e mantém as chances matemáticas de superar Flamengo (vice-líder, com 68 pontos) e Internacional (líder, com 69 pontos). As três equipes que estão acima na tabela têm um jogo a mais que o Tricolor.

Os dois últimos jogos da equipe são-paulina serão contra Botafogo, na segunda-feira (22), às 20h, no Nilton Santos, e Flamengo, na quinta-feira (25), às 21h30, no Morumbi.



Assuntos relacionados: Luciano