São Paulo F.C



Em Salvador, São Paulo é derrotado pelo Bahia

Tricolor perdeu por 1 a 0 neste domingo, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão de 2021

O São Paulo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 neste domingo (7), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 – Rossi marcou o único gol da partida.

MAIS FOTOS DO JOGO NO FLICKR

Com o resultado, o Tricolor se manteve com 37 pontos, na 13ª colocação. Na próxima quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Castelão, a equipe são-paulina enfrentará o Fortaleza, na Arena Castelão.

Para encarar os anfitriões, o time não contou com William (artroscopia no joelho direito), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda) e Galeano (cirurgia no tornozelo direito).

O técnico Rogério Ceni repetiu a formação utilizada na vitória sobre o Internacional (1 x 0) e escalou a equipe com Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Gabriel Sara, Igor Gomes e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

No primeiro tempo, os donos da casa criaram mais oportunidades e deram trabalho ao goleiro Tiago Volpi, que fez boas intervenções. Então, no intervalo, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Welington e Shaylon nos vagas de Reinaldo e Orejuela.

Aos 19 minutos, Calleri entrou na vaga de Luciano. Pouco depois, aos 24, Benitez substituiu Sara. O Tricolor tentou reagir na partida, mas sofreu o gol aos 31 minutos, marcado por Rossi. 1 a 0.

 

BAHIA 1 x 0 SÃO PAULO        
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 07/11/2021 (domingo)
Horário: 18h15

SPFC: Volpi; Miranda, Arboleda e Léo (Rodrigo Nestor, 42/2); Orejuela (Shaylon, intervalo), Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara (Benitez, 25/2) e Reinaldo (Welington, intervalo); Rigoni e Luciano (Calleri, 19/2). Técnico: Rogério Ceni

ECB: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Raniele, 38/2), Daniel (Rodriguinho, 30/2), Lucas Mugni (Luizão, 30/2) e Raí Nascimetno (Rossi, 26/2); Juninho Capixaba e Gilberto (Rodallega, 29/2). Técnico: Guto Ferreira

Gol: Rossi, 31/2

Cartões amarelos: Rigoni, 42/1; Liziero, 11/2; Patrick de Lucca, 24/2

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Quarto Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
AVAR: Oberto da Silva Santos (PB)
Observador de VAR: Nilson de Souza Monção (RJ)